Habilidades de Trovador
Página 1 de 1
Habilidades de Trovador
Os Trovadores são a evolução 3-2 de Bardo e Menestrel. As Musas são a
evolução 3-2 de Odaliscas e Ciganas. Confira aqui todas as suas
Habilidades, os sprites e conheça mais do personagem lançado no sistema
da Renovação.
Habilidades Exclusivas de Musa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ritmo Contagiante
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Aumenta a velocidade de movimento e ataque para todos os membros do grupo
[Nível 1]: Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 4% / Duração 100s
[Nível 2]: Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 8% / Duração 150s
[Nível 3]: Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 12% / Duração 200s
[Nível 4]: Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 16% / Duração 250s
[Nível 5]: Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 20% / Duração 300s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Balada Sinfônica
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente aumenta a sua MDef e dos membros do grupo.
[Nível 1]: Poder da Defesa Mágica 20% / Duração 100s
[Nível 2]: Poder da Defesa Mágica 40% / Duração 150s
[Nível 3]: Poder da Defesa Mágica 60% / Duração 200s
[Nível 4]: Poder da Defesa Mágica 80% / Duração 250s
[Nível 5]: Poder da Defesa Mágica 100% / Duração 300s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Serenata ao Luar
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente aumenta o seu Poder de Ataque Mágico e dos membros do grupo.
[Nível 1]: Poder de Ataque Mágico 10% / Duração 100s
[Nível 2]: Poder de Ataque Mágico 20% / Duração 150s
[Nível 3]: Poder de Ataque Mágico 30% / Duração 200s
[Nível 4]: Poder de Ataque Mágico 40% / Duração 250s
[Nível 5]: Poder de Ataque Mágico 50% / Duração 300s
Habilidades Exclusivas de Trovador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sinfonia dos Ventos Windmill Rush Attack
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente aumenta seu poder de ataque e dos membros do grupo.
[Nível 1]: Poder de Ataque Físico 10% / Duração 100s
[Nível 2]: Poder de Ataque Físico 20% / Duração 150s
[Nível 3]: Poder de Ataque Físico 30% / Duração 200s
[Nível 4]: Poder de Ataque Físico 40% / Duração 250s
[Nível 5]: Poder de Ataque Físico 50% / Duração 300s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Canção de Balder Echo Song
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente aumenta a sua defesa e dos membros do grupo.
[Nível 1]: Poder de Defesa 20% / Duração 100s
[Nível 2]: Poder de Defesa 40% / Duração 150s
[Nível 3]: Poder de Defesa 60% / Duração 200s
[Nível 4]: Poder de Defesa 80% / Duração 250s
[Nível 5]: Poder de Defesa 100% / Duração 300s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Harmonizar Harmonize
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente aumenta todos os status de um alvo único.
[Nível 1]: Aumenta todos os status em 5.
[Nível 2]: Aumenta todos os status em 7.
[Nível 3]: Aumenta todos os status em 9.
[Nível 4]: Aumenta todos os status em 11.
[Nível 5]: Aumenta todos os status em 13.
Habilidades para Ambas as Classes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Domínio Musical Lesson
Pré-requisito: Nenhum - Habilidade básica de Musa / Trovador
Tipo: Passiva
Descrição:
Aumenta seu SP Máximo e a Recuperação de SP. No Nível 5 e maior,
permite o uso de músicas de Classe 3 enquanto executa músicas de Classe
2.
[Nível 1]: SP Máximo + 30
[Nível 2]: SP Máximo + 60
[Nível 3]: SP Máximo + 90
[Nível 4]: SP Máximo + 120
[Nível 5]: SP Máximo + 150 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Nível 6]: SP Máximo + 180 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Nível 7]: SP Máximo + 200 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Nível 8]: SP Máximo + 240 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Nível 9]: SP Máximo + 270 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Nível 10]: SP Máximo + 300 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Melodia de Morfeu Lullaby Deepsleep
Pré-requisito: Domínio Musical 1
Tipo: Ativa / Debuff
Descrição: Todos os alvos à sua volta caem em Sono Profundo. Enquanto
nesse status, o alvo não pode se mover, atacar, usar itens ou
Habilidades. Ser atacado irá despertar o alvo, mas qualquer alvo
recebido em Sono Profundo é amplificado em 1.5 vezes. E ainda neste
estado, o alvo recupera 1% do seu HP e SP a cada 2 segundos.
[Nível 1]: Chance de Sucesso 90% / Consumo de SP do Alvo 100%
[Nível 2]: Chance de Sucesso 92% / Consumo de SP do Alvo 80%
[Nível 3]: Chance de Sucesso 94% / Consumo de SP do Alvo 60%
[Nível 4]: Chance de Sucesso 96% / Consumo de SP do Alvo 40%
[Nível 5]: Chance de Sucesso 98% / Consumo de SP do Alvo 20%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ruido Estridente Metallic Sound
Pré-requisito: Ativar Ressonância 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Emite um som alto em um alvo único, causando dano ao seu HP e SP. O
dano aumenta imensamente se o alvo estiver em estado de Sono. O nível de
Domínio Musical aumenta o dano.
[Nível 1]: Poder de ataque 500% + Dano aumentado por Domínio Musical
[Nível 2]: Poder de ataque 550% + Dano aumentado por Domínio Musical
[Nível 3]: Poder de ataque 600% + Dano aumentado por Domínio Musical
[Nível 4]: Poder de ataque 650% + Dano aumentado por Domínio Musical
[Nível 5]: Poder de ataque 700% + Dano aumentado por Domínio Musical
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ressonância Reverberation
Pré-requisito: Dissonância (Trovador) ou Dança do Ventre (Musa) 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Gera ondas de som de um ponto do solo. Quando estiver perto dessas
ondas, você recebe dano. Você pode ter até três Ressonâncias ativas de
uma vez, e quando forem tocadas ou a duração terminar todos os alvos em
uma área de 3x3 recebem dano. A onda pode ser removida com ataques à
distância ou magia.
[Nível 1]: Ataque Físico 400% + Ataque Mágico 200%
[Nível 2]: Ataque Físico 500% + Ataque Mágico 300%
[Nível 3]: Ataque Físico 600% + Ataque Mágico 400%
[Nível 4]: Ataque Físico 700% + Ataque Mágico 500%
[Nível 5]: Ataque Físico 800% + Ataque Mágico 600%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ativar Ressonância Dominion Impulse
Pré-requisito: Ressonância 1
Tipo: Ativa / Especial
Descrição:
Ativa qualquer Ressonância ativa em uma área de 11 x 11 em sua volta.
Isso pode ativar todas as Ressonâncias de outros jogadores também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Temporal de Mil Flechas Severe Rainstorm
Pré-requisito: Flecha Melódica (Trovador) ou Estilingue (Musa) 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Dispara várias flechas para o alto, que caem em uma área de 11 x 11. A
Habilidade requer 20 flechas e falha se você não as tiver.
[Nível 1]: Poder de ataque 100% Causa 1 hit a cada 0.3 segundos / Duração 0.9 s
[Nível 2]: Poder de ataque 150% Causa 1 hit a cada 0.3 segundos / Duração 1.5 s
[Nível 3]: Poder de ataque 200% Causa 1 hit a cada 0.3 segundos / Duração 2.1 s
[Nível 4]: Poder de ataque 250% Causa 1 hit a cada 0.3 segundos / Duração 2.7 s
[Nível 5]: Poder de ataque 300% Causa 1 hit a cada 0.3 segundos / Duração 3 s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poema de Nifflheim Poem of the Netherworld
Pré-requisito: Domínio Musical 1
Tipo: Ativa / Debuff
Descrição:
Cria um som especial em uma célula alvo que afeta os reflexos dos
alvos, impedindo que eles se movam. Você pode ativar até 5 ao mesmo
tempo. A Habilidade não afeta Chefes. A duração é afetada pela diferença
de nível entre você e o alvo. Consome um Caugh Drop.
[Nível 1]: Duração do Efeito 8s / Duração do Som 9s
[Nível 2]: Duração do Efeito 10s / Duração do Som 11s
[Nível 3]: Duração do Efeito 12s / Duração do Som 13s
[Nível 4]: Duração do Efeito 14s / Duração do Som 15s
[Nível 5]: Duração do Efeito 16s / Duração do Som 17s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Canto da Sereia Voice of Siren
Pré-requisito: Poema de Nifflheim 3
Tipo: Ativa / Debuff
Descrição:
O alvo perto fica fascinado por você. Monstros não vão conseguir te
atacar e jogadores não vão conseguir te atacar pela duração da
Habilidade. Enquanto sob efeito da Habilidade você usará a emoção do
coração. A duração da Habilidade é reduzida proporcionalmente pelo nível
do alvo. A Habilidade também termina quando o alvo recebe dano.
[Nível 1]: Chance de Sucesso 30% / Duração 15s
[Nível 2]: Chance de Sucesso 40% / Duração 18s
[Nível 3]: Chance de Sucesso 50% / Duração 21s
[Nível 4]: Chance de Sucesso 60% / Duração 24s
[Nível 5]: Chance de Sucesso 70% / Duração 27s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Réquiem de Orfeu Valley of Death
Pré-requisito: Sibilo de Eir 3
Tipo: Ativa / Recuperação
Descrição:
Um alvo é ressuscitado. O jogador é ressuscitado com o HP igual ao SP
que ele tem. Se o jogador tem 0 de SP, então é ressuscitado com 1 de HP.
[Nível 1]: Chance de Sucesso 90% / Consumo de SP do Alvo 100%
[Nível 2]: Chance de Sucesso 92% / Consumo de SP do Alvo 80%
[Nível 3]: Chance de Sucesso 94% / Consumo de SP do Alvo 60%
[Nível 4]: Chance de Sucesso 96% / Consumo de SP do Alvo 40%
[Nível 5]: Chance de Sucesso 98% / Consumo de SP do Alvo 20%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sibilo de Eir Circle of Nature's Sound
Pré-requisito: Domínio Musical 1
Tipo: Ativa / Recuperação
Descrição:
Todos os membros do grupo no alcance perdem uma quantia fixa de SP para
recuperar seu HP. Se o jogador não tiver SP restante, o efeito termina.
[Nível 1]: Duração 10s / Consome 2 SP por segundo / Recupera 40 HP por segundo
[Nível 2]: Duração 15s / Consome 3 SP por segundo / Recupera 80 HP por segundo
[Nível 3]: Duração 20s / Consome 4 SP por segundo / Recupera 120 HP por segundo
[Nível 4]: Duração 25s / Consome 5 SP por segundo / Recupera 240 HP por segundo
[Nível 5]: Duração 30s / Consome 6 SP por segundo / Recupera 360 HP por segundo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Improviso Improvised Song
Pré-requisito: Poema de Nifflheim 1
Tipo: Ativa / Especial
Descrição: Invoca uma Habilidade aleatória de Mago ou Bruxo. Ignora qualquer catalisador requerido para a invocação.
[Nível 1]: Usa uma Habilidade Mágica nível 5 aleatória.
[Nível 2]: Usa uma Habilidade Mágica nível 6 aleatória.
[Nível 3]: Usa uma Habilidade Mágica nível 7 aleatória.
[Nível 4]: Usa uma Habilidade Mágica nível 8 aleatória.
[Nível 5]: Usa uma Habilidade Mágica nível 9 aleatória.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ode a Hela Gloomy Day
Pré-requisito: Improviso
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Aumenta o dano de das habilidades: Brandir Lança (Cavaleiros), Perfurar
em Espiral (Lordes), Escudo Refletor (Templários), Escudo Bumerangue
(Templários), Choque Rápido (Paladinos) e Escudo Compressor (Guardiões
Reais). Porém, se o alvo não possuir uma destas habilidades, ele sofrerá
redução na Esquiva e Velocidade de Ataque.
[Nível 1]: Esquiva - 5 / Velocidade de Ataque - 3%
[Nível 2]: Esquiva - 10 / Velocidade de Ataque - 6%
[Nível 3]: Esquiva - 15 / Velocidade de Ataque - 9%
[Nível 4]: Esquiva - 20 / Velocidade de Ataque - 12%
[Nível 5]: Esquiva - 25 / Velocidade de Ataque - 15%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brado de Odin (Dueto) Great Echo
Pré-requisito: Ruido Estridente 1
Tipo: Ativa / Dano / Dueto
Descrição:
O usuário cria um eco incrivelmente alto que causa dano em todos os
inimigos em seu alcance. Se você tiver mais Musas e Trovadores no seu
grupo, o dano aumenta e o custo de SP é reduzido. Consome o SP de todos
os Trovadores e Musas do seu grupo. Consome um Lozange.
[Nível 1]: Área de Efeito 5 x 5 / Poder de ataque 1000%
[Nível 2]: Área de Efeito 7 x 7 / Poder de ataque 1100%
[Nível 3]: Área de Efeito 7 x 7 / Poder de ataque 1200%
[Nível 4]: Área de Efeito 9 x 9 / Poder de ataque 1300%
[Nível 5]: Área de Efeito 9 x 9 / Poder de ataque 1400%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Canção de Alfheim (Dueto) Song of Mana
Pré-requisito:
Ritmo Contagiante 1, Balada Sinfônica 1 e Serenata ao Luar 1 (Musa);
Harmonizar 1, Sinfonia dos Ventos 1 e Canção de Balder 1 (Trovador)
Tipo: Ativa / Suporte / Dueto
Descrição:
Uma música que ajuda a circulação do mana, recuperando 10 de SP a cada 3
segundos para todos os membros do grupo. A quantidade recuperada
aumenta se houverem mais Musas e Trovadores no grupo.
[Nível 1]: Duração 30s
[Nível 2]: Duração 60s
[Nível 3]: Duração 90s
[Nível 4]: Duração 120s
[Nível 5]: Duração 150s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dança com Wargs (Dueto) Dance with Warg
Pré-requisito: Ritmo Contagiante 1, Balada Sinfônica 1 e Serenata ao
Luar 1 (Musa); Harmonizar 1, Sinfonia dos Ventos 1 e Canção de Balder 1
(Trovador)
Tipo: Ativa / Suporte
Canta uma canção com o tempo
acelerado, aumentando a velocidade de ataque sua e do grupo levemente,
além de reduzir seu tempo de evocação. O efeito da Habilidade é
melhorado se houverem mais Musas e Trovadores no grupo.
[Nível 1]: Duração 30s
[Nível 2]: Duração 60s
[Nível 3]: Duração 90s
[Nível 4]: Duração 120s
[Nível 5]: Duração 150s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Prelúdio do Ragnarök (Dueto) Sound of Destruction
Pré-requisito: Embalos de Sábado à Noite 3, Cântico da Iluminação 3
Tipo: Ativa / Dueto
Descrição:
Cancela todas as músicas e efeitos de Dueto em uma circunferência em
volta do alvo inimigo. A chance de sucesso é baseada na Int e Des do
alvo, nível do alvo, Nível de Prelúdio do Ragnarök, assim como o nível
da canção ou Habilidade de Dueto na área de efeito. A chance de sucesso
aumenta se houverem mais Musas e Trovadores no grupo.
[Nível 1]: 5 x 5 área em volta do usuário
[Nível 2]: 7 x 7 área em volta do usuário
[Nível 3]: 7 x 7 área em volta do usuário
[Nível 4]: 9 x 9 área em volta do usuário
[Nível 5]: 9 x 9 área em volta do usuário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Embalos de Sábado à Noite (Dueto) Saturday Night Fever
Pré-requisito: Dança com Wargs 1
Tipo: Ativa / Dueto
Descrição:
Coloca todos os alvos na tela em Frenesi. Em Frenesi você não recupera
HP e SP, seu poder de ataque aumenta e sua defesa e esquiva caem
consideravalmente. Adicionalmente você não pode usar Habilidades ou
itens. Quando o efeito terminar, você é forçado a se sentar por 10
segundos. Se mais de 7 pessoas entrarem em Frenesi de uma vez, todos os
jogadores afetados recebem 9999 de dano do Deus da Loucura.
[Nível 1]: A cada 3 segundos drena 2% HP e SP / Poder de ataque + 100 / Defesa - 20% / Esquiva - 50%
[Nível 2]: A cada 3 segundos drena 3% HP e SP / Poder de ataque + 200 / Defesa - 30% / Esquiva - 60%
[Nível 3]: A cada 3 segundos drena 4% HP e SP / Poder de ataque + 300 / Defesa - 40% / Esquiva - 70%
[Nível 4]: A cada 3 segundos drena 5% HP e SP / Poder de ataque + 400 / Defesa - 50% / Esquiva - 80%
[Nível 5]: A cada 3 segundos drena 6% HP e SP / Poder de ataque + 500 / Defesa - 60% / Esquiva - 90%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Orvalho de Idun (Dueto) Lerad's Dew
Pré-requisito:
Ritmo Contagiante 1, Balada Sinfônica 1 e Serenata ao Luar 1 (Musa);
Harmonizar 1, Sinfonia dos Ventos 1 e Canção de Balder 1 (Trovador)
Tipo: Ativa / Suporte / Dueto
Descrição:
Aumenta o HP Máximo dos Membros do grupo na tela. Não afeta nenhum
personagem em Frenesi. A quantidade de HP ganha é aumentada imensamente
conforme o número de Musas e Trovadores no grupo.
[Nível 1]: HP Máximo + 5% / Duração 20s
[Nível 2]: HP Máximo + 10% / Duração 30s
[Nível 3]: HP Máximo + 15% / Duração 40s
[Nível 4]: HP Máximo + 20% / Duração 50s
[Nível 5]: HP Máximo + 25% / Duração 60s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Murmúrio Perene (Dueto) Unlimited Humming Voice
Pré-requisito: Prelúdio do Ragnarök 1, Clamor de Batalha 1
Tipo: Ativa / Suporte / Dueto
Descrição:
Faz todas as habilidades e magias em um alcance na sua volta serem
ininterruptas. Em todo caso as Habilidades consomem 15% a mais de SP. Se
houverem mais Musas e Trovadores no seu gurpo, a quantidade de SP a
mais é diminuída.
[Nível 1]: Duração 20s
[Nível 2]: Duração 30s
[Nível 3]: Duração 40s
[Nível 4]: Duração 50s
[Nível 5]: Duração 60s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Clamor de Batalha (Dueto) Warcry of Beyond
Pré-requisito: Orvalho de Idun 1
Tipo: Ativa / Suporte / Dueto
Descrição:
Aumenta Poder de Ataque Físico de todos os alvos à sua volta enquanto
diminui seu Poder de Ataque Mágico. Se a Habilidade for sobreposta com
Cântico da Iluminação, a última Habilidade ganha prioridade. O efeito
aumenta conforme o número de Musas e Trovadores no seu grupo.
[Nível 1]: Duração 20s
[Nível 2]: Duração 30s
[Nível 3]: Duração 40s
[Nível 4]: Duração 50s
[Nível 5]: Duração 60s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cântico da Iluminação (Dueto) Melody of Sink
Pré-requisito: Canção de Alfheim 1
Tipo: Ativa / Suporte / Dueto
Descrição:
Aumenta o Poder de Ataque Mágico de todos alvos ao redor do usuário,
enquanto diminui seu Poder de Ataque Físico. Se a Habilidade for
sobreposta com Clamor de Batalha, a última Habilidade ganha prioridade. O
efeito aumenta conforme o número de Musas e Trovadores no seu grupo.
[Nível 1]: Duração 20s
[Nível 2]: Duração 30s
[Nível 3]: Duração 40s
[Nível 4]: Duração 50s
[Nível 5]: Duração 60s
evolução 3-2 de Odaliscas e Ciganas. Confira aqui todas as suas
Habilidades, os sprites e conheça mais do personagem lançado no sistema
da Renovação.
Habilidades Exclusivas de Musa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ritmo Contagiante
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Aumenta a velocidade de movimento e ataque para todos os membros do grupo
[Nível 1]: Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 4% / Duração 100s
[Nível 2]: Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 8% / Duração 150s
[Nível 3]: Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 12% / Duração 200s
[Nível 4]: Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 16% / Duração 250s
[Nível 5]: Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 20% / Duração 300s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Balada Sinfônica
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente aumenta a sua MDef e dos membros do grupo.
[Nível 1]: Poder da Defesa Mágica 20% / Duração 100s
[Nível 2]: Poder da Defesa Mágica 40% / Duração 150s
[Nível 3]: Poder da Defesa Mágica 60% / Duração 200s
[Nível 4]: Poder da Defesa Mágica 80% / Duração 250s
[Nível 5]: Poder da Defesa Mágica 100% / Duração 300s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Serenata ao Luar
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente aumenta o seu Poder de Ataque Mágico e dos membros do grupo.
[Nível 1]: Poder de Ataque Mágico 10% / Duração 100s
[Nível 2]: Poder de Ataque Mágico 20% / Duração 150s
[Nível 3]: Poder de Ataque Mágico 30% / Duração 200s
[Nível 4]: Poder de Ataque Mágico 40% / Duração 250s
[Nível 5]: Poder de Ataque Mágico 50% / Duração 300s
Habilidades Exclusivas de Trovador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sinfonia dos Ventos Windmill Rush Attack
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente aumenta seu poder de ataque e dos membros do grupo.
[Nível 1]: Poder de Ataque Físico 10% / Duração 100s
[Nível 2]: Poder de Ataque Físico 20% / Duração 150s
[Nível 3]: Poder de Ataque Físico 30% / Duração 200s
[Nível 4]: Poder de Ataque Físico 40% / Duração 250s
[Nível 5]: Poder de Ataque Físico 50% / Duração 300s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Canção de Balder Echo Song
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente aumenta a sua defesa e dos membros do grupo.
[Nível 1]: Poder de Defesa 20% / Duração 100s
[Nível 2]: Poder de Defesa 40% / Duração 150s
[Nível 3]: Poder de Defesa 60% / Duração 200s
[Nível 4]: Poder de Defesa 80% / Duração 250s
[Nível 5]: Poder de Defesa 100% / Duração 300s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Harmonizar Harmonize
Pré-requisito: Melodia de Morfeu 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente aumenta todos os status de um alvo único.
[Nível 1]: Aumenta todos os status em 5.
[Nível 2]: Aumenta todos os status em 7.
[Nível 3]: Aumenta todos os status em 9.
[Nível 4]: Aumenta todos os status em 11.
[Nível 5]: Aumenta todos os status em 13.
Habilidades para Ambas as Classes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Domínio Musical Lesson
Pré-requisito: Nenhum - Habilidade básica de Musa / Trovador
Tipo: Passiva
Descrição:
Aumenta seu SP Máximo e a Recuperação de SP. No Nível 5 e maior,
permite o uso de músicas de Classe 3 enquanto executa músicas de Classe
2.
[Nível 1]: SP Máximo + 30
[Nível 2]: SP Máximo + 60
[Nível 3]: SP Máximo + 90
[Nível 4]: SP Máximo + 120
[Nível 5]: SP Máximo + 150 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Nível 6]: SP Máximo + 180 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Nível 7]: SP Máximo + 200 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Nível 8]: SP Máximo + 240 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Nível 9]: SP Máximo + 270 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Nível 10]: SP Máximo + 300 / Permite uso de músicas de classe 3 enquanto usa músicas de classe 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Melodia de Morfeu Lullaby Deepsleep
Pré-requisito: Domínio Musical 1
Tipo: Ativa / Debuff
Descrição: Todos os alvos à sua volta caem em Sono Profundo. Enquanto
nesse status, o alvo não pode se mover, atacar, usar itens ou
Habilidades. Ser atacado irá despertar o alvo, mas qualquer alvo
recebido em Sono Profundo é amplificado em 1.5 vezes. E ainda neste
estado, o alvo recupera 1% do seu HP e SP a cada 2 segundos.
[Nível 1]: Chance de Sucesso 90% / Consumo de SP do Alvo 100%
[Nível 2]: Chance de Sucesso 92% / Consumo de SP do Alvo 80%
[Nível 3]: Chance de Sucesso 94% / Consumo de SP do Alvo 60%
[Nível 4]: Chance de Sucesso 96% / Consumo de SP do Alvo 40%
[Nível 5]: Chance de Sucesso 98% / Consumo de SP do Alvo 20%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ruido Estridente Metallic Sound
Pré-requisito: Ativar Ressonância 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Emite um som alto em um alvo único, causando dano ao seu HP e SP. O
dano aumenta imensamente se o alvo estiver em estado de Sono. O nível de
Domínio Musical aumenta o dano.
[Nível 1]: Poder de ataque 500% + Dano aumentado por Domínio Musical
[Nível 2]: Poder de ataque 550% + Dano aumentado por Domínio Musical
[Nível 3]: Poder de ataque 600% + Dano aumentado por Domínio Musical
[Nível 4]: Poder de ataque 650% + Dano aumentado por Domínio Musical
[Nível 5]: Poder de ataque 700% + Dano aumentado por Domínio Musical
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ressonância Reverberation
Pré-requisito: Dissonância (Trovador) ou Dança do Ventre (Musa) 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Gera ondas de som de um ponto do solo. Quando estiver perto dessas
ondas, você recebe dano. Você pode ter até três Ressonâncias ativas de
uma vez, e quando forem tocadas ou a duração terminar todos os alvos em
uma área de 3x3 recebem dano. A onda pode ser removida com ataques à
distância ou magia.
[Nível 1]: Ataque Físico 400% + Ataque Mágico 200%
[Nível 2]: Ataque Físico 500% + Ataque Mágico 300%
[Nível 3]: Ataque Físico 600% + Ataque Mágico 400%
[Nível 4]: Ataque Físico 700% + Ataque Mágico 500%
[Nível 5]: Ataque Físico 800% + Ataque Mágico 600%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ativar Ressonância Dominion Impulse
Pré-requisito: Ressonância 1
Tipo: Ativa / Especial
Descrição:
Ativa qualquer Ressonância ativa em uma área de 11 x 11 em sua volta.
Isso pode ativar todas as Ressonâncias de outros jogadores também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Temporal de Mil Flechas Severe Rainstorm
Pré-requisito: Flecha Melódica (Trovador) ou Estilingue (Musa) 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Dispara várias flechas para o alto, que caem em uma área de 11 x 11. A
Habilidade requer 20 flechas e falha se você não as tiver.
[Nível 1]: Poder de ataque 100% Causa 1 hit a cada 0.3 segundos / Duração 0.9 s
[Nível 2]: Poder de ataque 150% Causa 1 hit a cada 0.3 segundos / Duração 1.5 s
[Nível 3]: Poder de ataque 200% Causa 1 hit a cada 0.3 segundos / Duração 2.1 s
[Nível 4]: Poder de ataque 250% Causa 1 hit a cada 0.3 segundos / Duração 2.7 s
[Nível 5]: Poder de ataque 300% Causa 1 hit a cada 0.3 segundos / Duração 3 s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poema de Nifflheim Poem of the Netherworld
Pré-requisito: Domínio Musical 1
Tipo: Ativa / Debuff
Descrição:
Cria um som especial em uma célula alvo que afeta os reflexos dos
alvos, impedindo que eles se movam. Você pode ativar até 5 ao mesmo
tempo. A Habilidade não afeta Chefes. A duração é afetada pela diferença
de nível entre você e o alvo. Consome um Caugh Drop.
[Nível 1]: Duração do Efeito 8s / Duração do Som 9s
[Nível 2]: Duração do Efeito 10s / Duração do Som 11s
[Nível 3]: Duração do Efeito 12s / Duração do Som 13s
[Nível 4]: Duração do Efeito 14s / Duração do Som 15s
[Nível 5]: Duração do Efeito 16s / Duração do Som 17s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Canto da Sereia Voice of Siren
Pré-requisito: Poema de Nifflheim 3
Tipo: Ativa / Debuff
Descrição:
O alvo perto fica fascinado por você. Monstros não vão conseguir te
atacar e jogadores não vão conseguir te atacar pela duração da
Habilidade. Enquanto sob efeito da Habilidade você usará a emoção do
coração. A duração da Habilidade é reduzida proporcionalmente pelo nível
do alvo. A Habilidade também termina quando o alvo recebe dano.
[Nível 1]: Chance de Sucesso 30% / Duração 15s
[Nível 2]: Chance de Sucesso 40% / Duração 18s
[Nível 3]: Chance de Sucesso 50% / Duração 21s
[Nível 4]: Chance de Sucesso 60% / Duração 24s
[Nível 5]: Chance de Sucesso 70% / Duração 27s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Réquiem de Orfeu Valley of Death
Pré-requisito: Sibilo de Eir 3
Tipo: Ativa / Recuperação
Descrição:
Um alvo é ressuscitado. O jogador é ressuscitado com o HP igual ao SP
que ele tem. Se o jogador tem 0 de SP, então é ressuscitado com 1 de HP.
[Nível 1]: Chance de Sucesso 90% / Consumo de SP do Alvo 100%
[Nível 2]: Chance de Sucesso 92% / Consumo de SP do Alvo 80%
[Nível 3]: Chance de Sucesso 94% / Consumo de SP do Alvo 60%
[Nível 4]: Chance de Sucesso 96% / Consumo de SP do Alvo 40%
[Nível 5]: Chance de Sucesso 98% / Consumo de SP do Alvo 20%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sibilo de Eir Circle of Nature's Sound
Pré-requisito: Domínio Musical 1
Tipo: Ativa / Recuperação
Descrição:
Todos os membros do grupo no alcance perdem uma quantia fixa de SP para
recuperar seu HP. Se o jogador não tiver SP restante, o efeito termina.
[Nível 1]: Duração 10s / Consome 2 SP por segundo / Recupera 40 HP por segundo
[Nível 2]: Duração 15s / Consome 3 SP por segundo / Recupera 80 HP por segundo
[Nível 3]: Duração 20s / Consome 4 SP por segundo / Recupera 120 HP por segundo
[Nível 4]: Duração 25s / Consome 5 SP por segundo / Recupera 240 HP por segundo
[Nível 5]: Duração 30s / Consome 6 SP por segundo / Recupera 360 HP por segundo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Improviso Improvised Song
Pré-requisito: Poema de Nifflheim 1
Tipo: Ativa / Especial
Descrição: Invoca uma Habilidade aleatória de Mago ou Bruxo. Ignora qualquer catalisador requerido para a invocação.
[Nível 1]: Usa uma Habilidade Mágica nível 5 aleatória.
[Nível 2]: Usa uma Habilidade Mágica nível 6 aleatória.
[Nível 3]: Usa uma Habilidade Mágica nível 7 aleatória.
[Nível 4]: Usa uma Habilidade Mágica nível 8 aleatória.
[Nível 5]: Usa uma Habilidade Mágica nível 9 aleatória.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ode a Hela Gloomy Day
Pré-requisito: Improviso
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Aumenta o dano de das habilidades: Brandir Lança (Cavaleiros), Perfurar
em Espiral (Lordes), Escudo Refletor (Templários), Escudo Bumerangue
(Templários), Choque Rápido (Paladinos) e Escudo Compressor (Guardiões
Reais). Porém, se o alvo não possuir uma destas habilidades, ele sofrerá
redução na Esquiva e Velocidade de Ataque.
[Nível 1]: Esquiva - 5 / Velocidade de Ataque - 3%
[Nível 2]: Esquiva - 10 / Velocidade de Ataque - 6%
[Nível 3]: Esquiva - 15 / Velocidade de Ataque - 9%
[Nível 4]: Esquiva - 20 / Velocidade de Ataque - 12%
[Nível 5]: Esquiva - 25 / Velocidade de Ataque - 15%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brado de Odin (Dueto) Great Echo
Pré-requisito: Ruido Estridente 1
Tipo: Ativa / Dano / Dueto
Descrição:
O usuário cria um eco incrivelmente alto que causa dano em todos os
inimigos em seu alcance. Se você tiver mais Musas e Trovadores no seu
grupo, o dano aumenta e o custo de SP é reduzido. Consome o SP de todos
os Trovadores e Musas do seu grupo. Consome um Lozange.
[Nível 1]: Área de Efeito 5 x 5 / Poder de ataque 1000%
[Nível 2]: Área de Efeito 7 x 7 / Poder de ataque 1100%
[Nível 3]: Área de Efeito 7 x 7 / Poder de ataque 1200%
[Nível 4]: Área de Efeito 9 x 9 / Poder de ataque 1300%
[Nível 5]: Área de Efeito 9 x 9 / Poder de ataque 1400%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Canção de Alfheim (Dueto) Song of Mana
Pré-requisito:
Ritmo Contagiante 1, Balada Sinfônica 1 e Serenata ao Luar 1 (Musa);
Harmonizar 1, Sinfonia dos Ventos 1 e Canção de Balder 1 (Trovador)
Tipo: Ativa / Suporte / Dueto
Descrição:
Uma música que ajuda a circulação do mana, recuperando 10 de SP a cada 3
segundos para todos os membros do grupo. A quantidade recuperada
aumenta se houverem mais Musas e Trovadores no grupo.
[Nível 1]: Duração 30s
[Nível 2]: Duração 60s
[Nível 3]: Duração 90s
[Nível 4]: Duração 120s
[Nível 5]: Duração 150s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dança com Wargs (Dueto) Dance with Warg
Pré-requisito: Ritmo Contagiante 1, Balada Sinfônica 1 e Serenata ao
Luar 1 (Musa); Harmonizar 1, Sinfonia dos Ventos 1 e Canção de Balder 1
(Trovador)
Tipo: Ativa / Suporte
Canta uma canção com o tempo
acelerado, aumentando a velocidade de ataque sua e do grupo levemente,
além de reduzir seu tempo de evocação. O efeito da Habilidade é
melhorado se houverem mais Musas e Trovadores no grupo.
[Nível 1]: Duração 30s
[Nível 2]: Duração 60s
[Nível 3]: Duração 90s
[Nível 4]: Duração 120s
[Nível 5]: Duração 150s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Prelúdio do Ragnarök (Dueto) Sound of Destruction
Pré-requisito: Embalos de Sábado à Noite 3, Cântico da Iluminação 3
Tipo: Ativa / Dueto
Descrição:
Cancela todas as músicas e efeitos de Dueto em uma circunferência em
volta do alvo inimigo. A chance de sucesso é baseada na Int e Des do
alvo, nível do alvo, Nível de Prelúdio do Ragnarök, assim como o nível
da canção ou Habilidade de Dueto na área de efeito. A chance de sucesso
aumenta se houverem mais Musas e Trovadores no grupo.
[Nível 1]: 5 x 5 área em volta do usuário
[Nível 2]: 7 x 7 área em volta do usuário
[Nível 3]: 7 x 7 área em volta do usuário
[Nível 4]: 9 x 9 área em volta do usuário
[Nível 5]: 9 x 9 área em volta do usuário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Embalos de Sábado à Noite (Dueto) Saturday Night Fever
Pré-requisito: Dança com Wargs 1
Tipo: Ativa / Dueto
Descrição:
Coloca todos os alvos na tela em Frenesi. Em Frenesi você não recupera
HP e SP, seu poder de ataque aumenta e sua defesa e esquiva caem
consideravalmente. Adicionalmente você não pode usar Habilidades ou
itens. Quando o efeito terminar, você é forçado a se sentar por 10
segundos. Se mais de 7 pessoas entrarem em Frenesi de uma vez, todos os
jogadores afetados recebem 9999 de dano do Deus da Loucura.
[Nível 1]: A cada 3 segundos drena 2% HP e SP / Poder de ataque + 100 / Defesa - 20% / Esquiva - 50%
[Nível 2]: A cada 3 segundos drena 3% HP e SP / Poder de ataque + 200 / Defesa - 30% / Esquiva - 60%
[Nível 3]: A cada 3 segundos drena 4% HP e SP / Poder de ataque + 300 / Defesa - 40% / Esquiva - 70%
[Nível 4]: A cada 3 segundos drena 5% HP e SP / Poder de ataque + 400 / Defesa - 50% / Esquiva - 80%
[Nível 5]: A cada 3 segundos drena 6% HP e SP / Poder de ataque + 500 / Defesa - 60% / Esquiva - 90%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Orvalho de Idun (Dueto) Lerad's Dew
Pré-requisito:
Ritmo Contagiante 1, Balada Sinfônica 1 e Serenata ao Luar 1 (Musa);
Harmonizar 1, Sinfonia dos Ventos 1 e Canção de Balder 1 (Trovador)
Tipo: Ativa / Suporte / Dueto
Descrição:
Aumenta o HP Máximo dos Membros do grupo na tela. Não afeta nenhum
personagem em Frenesi. A quantidade de HP ganha é aumentada imensamente
conforme o número de Musas e Trovadores no grupo.
[Nível 1]: HP Máximo + 5% / Duração 20s
[Nível 2]: HP Máximo + 10% / Duração 30s
[Nível 3]: HP Máximo + 15% / Duração 40s
[Nível 4]: HP Máximo + 20% / Duração 50s
[Nível 5]: HP Máximo + 25% / Duração 60s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Murmúrio Perene (Dueto) Unlimited Humming Voice
Pré-requisito: Prelúdio do Ragnarök 1, Clamor de Batalha 1
Tipo: Ativa / Suporte / Dueto
Descrição:
Faz todas as habilidades e magias em um alcance na sua volta serem
ininterruptas. Em todo caso as Habilidades consomem 15% a mais de SP. Se
houverem mais Musas e Trovadores no seu gurpo, a quantidade de SP a
mais é diminuída.
[Nível 1]: Duração 20s
[Nível 2]: Duração 30s
[Nível 3]: Duração 40s
[Nível 4]: Duração 50s
[Nível 5]: Duração 60s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Clamor de Batalha (Dueto) Warcry of Beyond
Pré-requisito: Orvalho de Idun 1
Tipo: Ativa / Suporte / Dueto
Descrição:
Aumenta Poder de Ataque Físico de todos os alvos à sua volta enquanto
diminui seu Poder de Ataque Mágico. Se a Habilidade for sobreposta com
Cântico da Iluminação, a última Habilidade ganha prioridade. O efeito
aumenta conforme o número de Musas e Trovadores no seu grupo.
[Nível 1]: Duração 20s
[Nível 2]: Duração 30s
[Nível 3]: Duração 40s
[Nível 4]: Duração 50s
[Nível 5]: Duração 60s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cântico da Iluminação (Dueto) Melody of Sink
Pré-requisito: Canção de Alfheim 1
Tipo: Ativa / Suporte / Dueto
Descrição:
Aumenta o Poder de Ataque Mágico de todos alvos ao redor do usuário,
enquanto diminui seu Poder de Ataque Físico. Se a Habilidade for
sobreposta com Clamor de Batalha, a última Habilidade ganha prioridade. O
efeito aumenta conforme o número de Musas e Trovadores no seu grupo.
[Nível 1]: Duração 20s
[Nível 2]: Duração 30s
[Nível 3]: Duração 40s
[Nível 4]: Duração 50s
[Nível 5]: Duração 60s
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|